sexta-feira, 27 de novembro de 2009

"Queremos Post!"

Victor Rocha Nascimento

Os tempos não são dos melhores para postar. Sobre tudo depois de escrever um texto imenso em "O rei do 1307" e perder a bosta toda...

Mari, como sempre, anda me cobrando muito, e agora deu para fazer desenhos de protesto... tsc tsc

"fiz um apelo tipo propaganda de pobre :)"
"eu e o resto do mundo queremos
você contrariando tanta gente... tsc" (Mari Velloso, no msn)


Ahhh... Ela faz outro desenho também... Que seria eu! =D

"*não é sacanagem, eu só não sei desenhar!
*vou explicar.
*as cores são péssimas
*mas era pra você ter a carinha tricolor
*tipo só o vermelho, grená, seja lá o que for, verde e branco no rosto
*sabe aquelas "esse tem cara de tricolor!"? então, hahaha
*e os seus olhinhos rindo todos "^^"
*e você dando tchauzinho, porque é um fofo simpático!" (Mari Velloso, no msn, outra vez)

Nessa pensei que tava tomando um soco...

"essa sou eu
apertando sua bochecha
e desenhando com pressa tbm
é, parece mais mesmo!
a simetria dos meus braços tá tipo... perfeita" (Mari Velloso, em mais uma obra prima)


Pois bem, lamento, mas só devo voltar a postar nas férias.
Perdão Mari e perdão suposto mundo! hahaha
Por hora, fiquem com os belos e simpáticos desenhos desta guria fofa! Até!

3 comentários:

disse...

não inventa historia...vai no painel de postagem, clica em "editar postagens" que o blogger tem um auto-save que auto-salva o que tu ta escrevendo de 10 em 10 segundos!
o texto pode estar la pombas!

Victor Rocha disse...

Não sou tão burro assim...
Já fiz isso... Mesmo sabendo que o problema partia de não querer salvar nada. haha

Jéssica Quadros disse...

:(