sábado, 29 de agosto de 2009

“Humano, demasiado humano...”

Victor Rocha Nascimento

As vezes da vontade de pular fora ou sei lá.

É tanto conflito bobo, tanta birrinha, tanta palhaçada. Não sei se isso é para mim. As coisas são tão simples e parece que as pessoas se divertem complicando tudo.

Ok, pode ser soberba ou prepotência e eu tento não ser assim, mas têm horas que é foda aguentar.

Será que eu ainda não me achei, não achei meu grupinho? Será que é falta disso? Ou será que é só uma longa crise de mau humor?

Talvez eu esteja voltando à era das reflexões e, de tanto refletir, tudo passe a ser banal. Isso não deve ser muito bom para o meu social... Mas tanto faz também.

Daí vem a incomoda escolha de sempre entre a verdade e a felicidade. Seria melhor ser ignorante e feliz? Seria melhor me divertir, me magoar, me envolver com coisas idiotas só para me encaixar mais nesse mundinho?

Ai, ai... Que bosta de sentimento qualificador. É tão complicado encontrar bons amigos para conversar... Imagine então uma mulher para dividir a vida.

Melhor calar a boca e deixar tudo para lá. Qualquer hora isso passa e eu volto a ser eu. Ou não.

2 comentários:

Manu disse...

Quando você questiona se "seria melhor ser ignorante e feliz?" fico pensando que não sou a única a pensar assim,isso é bom. Ou não né.
Penso que bom mesmo seria ter a resposta, mas acho também que isso pouco importa. Tem certas verdades que a gente aprende e parece que nunca sairão de dentro da gente, às vezes estão mais afloradas outras vezes nem tanto assim, mas no fundo no fundo estão lá.
Não sei exatamente em que sentido você disse isso, mas me chamou atenção. Acredito que poucas pessoas pensam assim.
Bicho estranho é o ser humano,né? Eu penso nisso todos os dias.
Espero que não se importe de eu ter passado aqui e comentado assim sem mais nem menos.
Gostei do que você escreve.
Eu volto =)

Victor Rocha disse...

Hahaha... Você me pegou num post bem revoltado... Eu tava de mau humor e saí escrevendo. Mas tudo bem, se você falou que vai voltar... Vou tentar fazer coisa melhor para a próxima!